Páginas

uma das piores da minha vida...

Ontem,tive um dia bastante corrido,muitas coisas para fazer,compras,filha para levar ao médico etc...
Cheguei extremamente cansada, e percebo que quando estou cansada a ansiedade piora bastante.
Ando além de tudo com muita dificuldade para dormir, e ontem mais ou menos umas 2:00 da manhã ,a maldita crise de pânico mostrou sua face mais escura .
Tudo começou com palpitações que se intesificaram... e a hiper-vensitalação também...suei frio ,com tontura e uma sensação de morte absoluta tomou conta de mim.
Me vi ,em dezespero ,levantava,tentava respirar,me acalmar e lá estava aquele sufocamento e a taquicardia, que me deixava insana de tanto medo de morrer.
Geralmente ,minhas crises duravam de 10 a 20 minutos,mais ontem a coisa levou bem mais de uma hora...
A sensação de irrealidade assusta e achamos que vamos morrer ou enlouquecer.
Preciso rever meus medicamentos com o médico, e tentar algo na terapia para melhorar.
Acho,que ontem foi a pior crise que tive em 10 anos com essa doença.
Agradeço a DEUS ,por está aqui escrevendo hoje,pois tinha certeza que nunca mais eu veria a luz do sol, e sorriso dos meus filhos e marido que tanto amo.
As vezes penso...porque  isso comigo?? Sou uma pessoa boa,não sou má,a única coisa que eu quero é cuidar da minha filha autista e do meu marido que é cadeirante,e está com meu filho...
Só queria ter uma vida normal...uma vida sem medo.
Será que um dia irei ter isso??
No mais,é seguir em frente me fortalecendo na fé que desenvolvi,mesmo sem religião,( não consigo está em lugares como igrejas,não aceito que tenho o Diabo,porque tenho síndrome do pânico) de tanto ter escutado isso ,me resignei a minha casa ,a minha fé em Deus.
Espero que um dia quem sabe ,eu não sinta medo do irreal.

0 comentários:

Postar um comentário