Páginas

Dias que o tempo passa e o medo continua ali

Eu vejo o futuro,repetir o passado...eu vejo um museu de grandes novidades...
Esses dias tem sido tenebrosos ...dias de falta de ar,palpitações e sensação de morte .
Parece que tem dias no mês que são mais acentuadas as crises.
Essa semana está sendo assim...umas duas por dia...
E o medo de sair de casa??
Semana passada fui ao Shoping em uma livraria,fazer o que mais amo: comprar livros!!
Não passou 20 minutos e começou a falta de ar,sensação de irrealidade e a vontade era sair correndo de la...
E foi o que fiz :(
Paguei a conta conta correndo ,fui ao estacionamento como uma bala,entrei no carro tomei umas gotinhas de rivotril e chorei...chorei...crorei...
Por minha incapacidade de levar uma vida normal...
Por não conseguir fazer as coisas que fazia antes,por não me sentir mais eu...
E o pior é ainda escutar ,ou ler que isso é coisa espiritual...
Haaaa!! essa ignorância das pessoas nos fazem ficar piores do que estamos nos sentindo.
Quando acontece uma crise comigo,para mim a melhor forma de passar é ficar quieta,em um canto tentando acalmar minha mente.
Prefiro não escutar nada,nem palavras boas,nem ruins,só ficar quietinha no meu canto até passar.
Comigo funciona,talvez com outras pessoas não.
Mais em dias assim,queria que o tempo passasse mesmo depressa,pra ver se essa doença um dia quem sabe possa se afastar de mim.


0 comentários:

Postar um comentário