Páginas

Remédios para emagrecer e minha via crucis

Pois bem gente..quem leu minha última postagem acompanhou a minha ida ao médico por desconfiança de problemas da tiréoide...Resumindo tava tudo normal ,porém como sou gordinha o médico me passou uma dieta e remédios para emagrecer.
Sibutramina e orlistat...então vamos la...
A primeira semana que tomei essas drogas quase morro literalmente...pensei até que era meus ataques de pânico,auto-sugestão etc... Mais assim que eu tomava começava a suar,ter tonturas ,náuseas e taquicardia.
Com uma semana passei tão mal ,e quando aferi a pressão estava 16 por 11...
Parei imediatamente com os remédios e decidi procurar outro médico,pois acho que a reeducação alimentar e exercícios será melhor para minha saúde.
Detalhe: O médico sabia que eu era hipertensa e esses remédios não devem ser tomados por quem tem pressão alta como a minha.
vejam o que causa esses remédios:


Não tenho nada contra quem toma ou tomou,com certeza ajudou muitas pessoas,mais para mim não deu certo.
Não vou morrer de infarto para emagrecer rápido.
Foi a pior coisa da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário