Páginas

consulta com o médico ^^

Como eu havia passado a semana toda ,com medo da consulta com o endocrino ,depois da consulta fiquei mais tranquila :
NÃO TENHO PROBLEMAS NA TIREOIDE!! EBA!!!
Meu problema são meus quilinhos a mais...
Pois bem,saí do consultorio direto para as compras para dieta que terei de fazer,pois preciso eliminar muito peso.
Tenho 1,51 de altura e estou pesando 102 quilos¬¬
Sobrepeso dos sobrepesos!!! falei ao médico sobre a simdrome do pânico e depressão e ele receitou remédios para ajudar com a compulsão por comida que a ansiedade  gera.
Agora meu cardápio está super restrito,estou muito ansiosa e de la pra cá já tive algumas crises de pânico também.
Mais espero que assim que os remédios fiquem prontos ,eu venha e melhorar da ansiedade que gera muitas crises de pânico.
Sei que preciso perder peso,pois sou hipertensa e preciso fazer o máximo para atingir uma meta de emagrecimento.
bom,aqui vai umas fotos da minha nova DIETA:




-





Essa dieta será seguida por 30 dias e depois virá outra,para começar a reeducação alimentar.
espero que eu esteja menos ansiosa esses dias.



0 comentários:

Postar um comentário