Páginas

medo,palpitações e assim vai...

A muitos anos sou hipertensa e com isso parece que a cada crise de pânico,a pressão sobe cada dia mais...
Bom ,a um tempo atrás fui ao cardiologista que me pediu exames de coração e todos sempre mostrando normalidade.
Porém o que intrigou o médico é meus batimentos cardiacos ,sempre super acelerados ¬¬
Então ele cogitou a questão da Tireóide ,e desde de la pirei com a idéia de ter alguma alteração na tireóide...até cancêr de tiréoide eu já imaginei com minha mente de que só pensa em coisas ruins e me faz sentir medo de tudo...
Fiz,os Exames e terça-feira é grande dia de entregar e saber algo...
Até lá,morro de medo,penso besteira e sinto ,calafrios,dormências na língua,etc...
Além do peculiar sufocamento que as crises de pânico me causam...
Será que um dia vou viver sem essas crises absurdas??Como eu odeio essa doença que nos priva de ter uma vida normal.
Parece que o maior medo de que tem essa doença é morrer,algo que é inevitavél ,vamos todos morrer um dia,mais essa doença nos dá um medo da morte de maneira absurda.
Fico pensando como é difícil viver assim.
Porém,tenho que tentar viver a vida,driblando essa doença e tentando controlar as crises.
Espero que esteja tudo bem comigo em relação aos meus exames,não sei se é somente comigo ,mais tenho extrema dificuldade de enfrentar grandes problemas.
Vamos na fé ,que ao menos ela ( a fé) nos dá coragem para viver mais um dia.
Detalhe: morro de medo de ir a médicos,chego a suar,ter crise de pânico etc...aff

0 comentários:

Postar um comentário