Páginas

a doença desgraçada!



Os dias com síndrome do pânico parecem se arrastar...
e incrível como essa sensação tira o brilho dos seu dias.
Semana passada tive umas crises,e um dia desses fui ao posto de saúde cuidar de uma infecção urinaria e chegando la ,na hora de aferir a pressão ela estava 19 por 12.
Eu não estava sentindo nada ate aquele momento ,mais surtei quando vi a pressão alta.
Tomei um medicamento na veia e um debaixo da língua que inchou minha língua e quase me deixou sem falar...
Passando esse dia voltei pra casa e de la pra ca olho a pressão a cada meia hora¬¬
Surtando total...Que medo insano e esse de morrer?
Tenho certeza que minha pressão começou a subir depois dessa ansiedade toda associada a essa doença maldita.
Ando tao cansada dessa doença que sinceramente nem me lembro mais como eu era antes de ter isso.
O que peço a DEUS e que essas crises melhorem e que ao menos a vida se torne mais fácil.
Detalhe : meu teclado do not não ta funcionando direito!!
Por isso algumas palavras estão sem acentuação 

0 comentários:

Postar um comentário