Páginas

Dias vem ,dias vão ...

Os dias vão passando e as crise vindo...
Eu particularmente passei meses bem,mais depois esse medo volta sempre.
Medo de sair,medo de morrer dormindo,medo de passar mal no banho...
É um medo insano,sem cabimento ,e as vezes penso: porque eu não controlo meu pensamento??
Porque é tão difícil a cada crise?
São infelizmente respostas que nós que temos essa síndrome não sabemos explicar.
Esses dias ,fui a uma loja comprei umas flores e vasos e fiz uns arranjos florais,isso me deu uma paz tamanha.
Acho que cada dia devo procurar coisas que me deem prazer,que sabe assim a mente se acalma?
o coração bate mais devagar e minha respiração normaliza.
Tenho tantos planos,metas a cumprir...Preciso acreditar nelas,lutar por realizar ,acreditar em mim.
Como dizia Cazuza ,dias sim ,dias não vou sobrevivendo sem um arranhão...
Mais no meu caso ,vou sobrevivendo com arranhões e cicatrizes que essa síndrome nos deixa.


0 comentários:

Postar um comentário