Páginas

festas de fim de ano,depressão e pânico...

Festas de fim de ano estão chegando!! E com elas pra mim chega ,mais ansiedade e mais vontade de me isolar...
Sempre fiquei desanimada no fim do ano ,desde de muito jovem.
Bate uma depressão,uma vontade de ficar em casa,e depois das crises de ansiedade,não tenho pique pra fazer uma baita ceia ,e chamar os parentes...
Eu tenho um esgotamento físico muito grande,me canso rápido,além que muitas atividades me deixam ansiosa ,e geralmente não termino o que começo...
Então,casa cheia,agitação,hora de colocar a comida...fazer sala etc...me deixa uma pilha de nervos.
E se vc tiver um piripaque,ninguém entende,já acham que você é fraca,cheia de frescura e doentinha.
Faço comidas de natal sim,mais prefiro só minha família: marido e filhos.Gosto de ficar de pijama e assistir algo na tv ,comendo as guloseimas e conversando com os meus amores.
Por minha ansiedade,eu prefiro evitar situações que me deixem uma pilha,então prefiro o sossego da minha casa.
Os parentes?? eles não entendem e me acham anti-social ,as vezes fico triste porque eles não entendem,mais mesmo assim prefiro ficar em casa.
Já na virada,gosto de ir a praia ver os fogos,com minha família.
Mais natal? geralmente é em casa^^


0 comentários:

Postar um comentário