Páginas

Férias,Piripaques ,Ansiedade e blá blá

Férias ,tão esperadas férias...sair,passear e viajar!!! bommmmm
Nem tanto porque?? porque?? porque??
medo!! medo de morrer do coração,de falta de ar,do nada...só medo ...
Daí vou curtindo as férias ,tendo um piripaque ,daí melhoro,vou de novo...mais um piripaque...
E assim vai!!
Ainda bem que vai né?? Porque mesmo com medo ,ainda insisto em sair ,em viajar,em tentar confiar em mim mesma.
Nestes dias fui ao banco e minha filha ,marido e o rapaz que dirige no momento pra gente,me deixou na frente do banco e foi estacionar...
Porém não tinha vaga,e ele teve que estacionar em outro lugar...
quando sai do banco e não vi ninguém...comecei já a suar...procurei o estacionamento todo e nada!
liguei para o celular: caixa postal...
e assim se passou mais de 40 minutos eu morrendo de preocupação ,falta de ar ,imaginando que poderia ter acontecido algo,já que meu marido é cadeirante e minha filha autista...
Depois de mais de 50 minutos,achei eles ,em um estacionamento perto...porém eu estava aos prantos,pálida,descabelada e com um monte de gente me consolando e tentando me acalmar...
Resultado : neste dia nem quis mais ir a praia,passei o dia todo com tonturas e me sentindo péssima...
Bom...essa doença é uma porcaria!!
Porém...as férias ainda estão rolando,e,entre uma crise e outra,eu estarei tentando a cada dia viver!!!


0 comentários:

Postar um comentário