Páginas

Fundo do poço e buraco negro...


Depois de anos enfrentando essa doença ,mais ou menos 12 anos ...Essa semana cheguei a conclusão que estou no fundo do poço ...
Sempre tenho crises,tomo medicação sim! Mais ultimamente já acordo ansiosa e com um novo sintoma : UM FRIO COM QUEIMAÇÃO QUE VAI TOMANDO MINHAS COSTAS,PEITO,CABEÇA ,totalmente desesperador e surreal.
Parece que vou cair a qualquer momento...
Essa semana ,fui ao mercado comprar umas coisas e quando eu estava no caixa ,começou tudo...
quase caí,me segurei e deixei minhas compras la mesmo,pois parecia que eu ia infartar a qualquer momento...
Chegando em casa,ainda continuou por mais de meia hora,tontura,visão borrada e muito ,muito medo...
Chorei amargamente quando a crise passou,pois vi o tamanho dela em minha vida.
É como entrar em um poço ,sem escadas,sem saída e ficar lá até que alguém ou algo te salve...
Porém nesta situação,só nós mesmos somos nossos salvadores...
Eu vi recentemente um filme muito legal: interestelar onde um grupo de astronautas e estão procurando outros planetas para salvar a humanidade ,e nisso eles entram em outra dimensão,em um buraco negro...
E como é assustador se sentir perdido...
Assim estou me sentindo PERDIDA...
Próxima semana ,se inicia uma nova etapa da minha vida...TERAPIA
Liguei para um consultório de psicologia e marquei uma sessão...eu preciso sair do poço..preciso sair do buraco negro e reencontrar o caminho de volta.
Essa semana li isso no facebook da minha irmã:
Os buracos negros não são tão negros como antes imaginávamos. Não são prisões eternas, como antes pensávamos. Eles têm uma saída que, talvez, leve a algum outro universo. Se você se sente como se estivesse em um buraco negro, não se desespere, existe uma saída.
vou procurar a saída também!! quero sair ,preciso sair dessa situação.
Beijos a todos
Obrigada a Carol e minha família que me ouve e me entende em um momento tão delicado.




0 comentários:

Postar um comentário