Páginas

pintar!! comigo está ajudando^^

bom dia!!! olá gente!! Hoje vim postar uma novidade: OS LIVROS DE COLORIR PARA ADULTOS!!
Pois é!! são livros com propostas de relaxamento e entreterimento,uma verdadeira terapia !! e tem sido muito elogiado por profissionais que lidam com pessoas com ansiedade e pânico.
Eu ,passei em uma livraria,o que faço quase semanalmente  ,e lá vi um livro! Abri,deu uma lida na proposta do livro e comprei!!
É muito fofo!! cheio de desenhos lindos!! comprei e sai de la direto a uma papelaria ,e fiz uma munição de lápis de cor,canetinhas etc..rsrsrs
minhas pinturas não são lá essas coisas!! mais a proposta é essa: criar!! usar a imaginação ,mandar a ansiedade passear um pouquinho!!



Enfim...estou amando!! me sentindo mais relaxada e criando!!
achei a proposta maravilhosa!!
Já tem no Brasil,nas livrarias muitos com essa proposta a venda.
VEJAM AQUI Muitos livros legais .
Então,meus queridos amigos ansiosos e paniquentos ,tentem,comigo está sendo muito bom!!
beijosssssss







0 comentários:

Postar um comentário