Páginas

falta companhia ...falta algo...


É como se a cada dia eu sentisse mais solidão e vazio...
as vezes é como se nada preenchesse ...
falta de alguém...
bate nesses momentos aquelas crises de ansiedade.
nunca pensei que a solidão fosse algo tão duro...
que machuca tanto.
que falta faz em uma noite assim de chuva ,alguém pra conversar,ver um filme juntinho...dividir a pipoca...dividir os sonhos...
alguém que espero em meus sonhos
onde não sei se existe ,se é real ou se é uma fuga da minha mente pra me apegar a alguma coisa...
Em um mundo cada dia mais virtual o que será real?
em um mundo onde a falta de perdão e orgulho acabam com tudo...
Hoje me sinto por demais fragilizada querendo apenas um colo pra descansar,alguém pra me ouvir...
pra me fazer um carinho no cabelo.
hoje me sinto carente.
hoje sinto falta de alguém.
será que ele é real? ou ficou preso em um passado ,ou me espera em um futuro distante?
 essa é a doença do mundo...falta de amor.

Em um mundo que
Vive sem amor.
Você é minha livre canção...
E a imensidão,
Se abre ao redor,
Mas já passa do limite do coração.
Nasce o sentimento,
Na metade do choro,
E se eleva altíssimo, e vai...
E voa sobre o gesto das pessoas
A todo o mais nobre indiferente,
Afasta o beijo quente do amor,
De puro amor...

0 comentários:

Postar um comentário